Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sábado, 26 de maio de 2012

Primeiro Torneio de Futsal do ano aconteceu nesta quinta-feira - 24/5

O Grêmio Estudantil NaAção Jovem - gestão 2012, juntamente com as professoras de Educação Física Dulce Schmoeller e Sue Ellen Treis Vanzuiten organizaram o primeiro Torneio de Futsal do ano.

O torneio aconteceu no dia 24 de maio e envolveu as turmas do 5º ano a 8ª série, em duas categorias. Abaixo, foto dos times que ficaram em primeiro lugar.










Os atrasados, time da turma 6ª3, ficou em 1º lugar, na categoria 5º e 6º ano.

Na foto, Bruno Ribeiro, Guilherme Senen, Lucas Hormamieri, Lukas Costa, Marcelo Machado, Matheus Bernadino e Yuji Faruk.
Inter de Meião, time da turma 8ª2, ficou em primeiro lugar na categoria 7ª e 8ª série.
Na foto, Alessandro Ruivo, Eduardo Marchi, Israel Leandro, Jardel de Oliveira, Jordan Polastri, Téo Rodrigues e Yago Ribeiro.

Israel foi o artilheiro do campeonato com 17 gols.

Abaixo, foto dos demais times, que também foram guerreiros:











Na foto maior, a professora Dulce, assistindo aos jogos com uma turminha. Na sexta (25/5), ela realizou joguinhos com os alunos do primário. Na foto menor, os meninos que apitaram os jogos, William, ex-aluno e seu amigo.

Aqui, as meninas do Grêmio, colaborando com o Torneio. Da esquerda para a direita, Isabela Schelenski, Daniela Souza e Tayná Laureth.

Na sexta (25/5), elas se empenharam nas oficinas de massinha, origami e desenho para as alunas do primário.

Um comentário:

Editora Alvorada disse...

Olá, estamos aqui para divulgar o Projeto “TOSCO em Ação – Previnindo a violência nas Escolas”.
Nunca ouviu falar? Quer entender o projeto? Então acesse a página da Editora Alvorada www.editoraalvorada.com.br/livrotosco e saiba tudo sobre o “Tosco”. Onde começou, onde é aplicado e as ações que as escolas de todo o Brasil vem realizando.
Na Fan Page do projeto já são quase 6 MIL pessoas falando sobre o mesmo assunto. Participe dessa rede e venha debater sobre a violência, bullying, adolescência, drogas e muito mais. A Editora Alvorada está aqui para ajudar a sua escola no que for necessário. http://www.facebook.com.br/livrotosco

Muito mais em:
http://www.youtube.com.br/livrotosco e http://www.toscoemacao.blogspot.com.br

Contato: tosco@editoraalvorada.com.br

Arquivo do blog