Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sábado, 28 de abril de 2012

Terminaram esta semana as reformas na escola

Terminou nesta semana a reforma que estava sendo feita em algumas partes da escola, promovida pela nova gestão, sob comando do diretor geral Antonio Carlos Silveira. 
O palco mudou de lugar e de tamanho. Os professores adoraram a mudança, pois - além da ampliação - o público terá mais visibilidade durante as apresentações.

Houve mudanças também na sala de informática e a Biblioteca, elas trocaram de lugar, por questões de espaço. As duas já estão em funcionamento.



Foram adquiridas também mais mesas de jogos para diversão dos alunos durante o recreio. Mais três mesas novinhas de tênis de mesa foram instaladas, somando agora cinco, além das mesas de outros jogos que já existiam no espaço.








A sala dos professores há tempo precisava de uma reforma. O espaço era mal destribuído e os banheiros exalavam um odor desagradável.




Os armários dos professores foram retirados, foi feito um lavabo e dois novos banheiros. O espaço ficou mais arejado e mais amplo.


Este é o cantinho do café. Neste lugar ficavam os armários que foram para a sala de estudos dos professores. O lugar ficou com um espaço maior para movimentação.


A sala de estudos dos professores é o antigo depósito de material escolar. A sala do fundo continuou como depósito e a sala da frente ficou para os professores prepararem as aulas e imprimirem as atividades e avaliações. São dois computadores e uma impressora.

2 comentários:

Patrícia Pacheco Campos disse...

Ficou muito bonito! Parabéns a Direção e APP pelas mudanças significativas na área física da Escola.

Regina Dias disse...

Adorei tudo, mais ainda o palco, fico pensando em quem vai estreiar he he he