Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nossa Páscoa foi cheia de mensagens para um mundo melhor!

A comemoração da Páscoa na escola foi no dia 4 de abril, quarta-feira. Todos os alunos receberam mensagens de de esperança para um mundo melhor dos professores e direção da escola.
Nas fotos acima, a professora Rose Schmidt, vestida de coelhinha, fala às turmas do matutino. Abaixo, o diretor geral, Antonio Carlos Silveira, e a professora de Ensino Religioso, Regina Andrade, apresentam um PowerPoint motivacional e profere palavras de carinho às turmas do vespertino.
Depois, todos os alunos da escola receberam chocolates das mãos da coelhinha Rose, do diretor e da tesoureira da APP, Sandra Regina de Oliveira Riscarolli.










Abaixo, o momento do café dos professores e equipe gestora.






Elaine Albanes de Mello, ATP da escola, na foto, entre as lembranças da Páscoa - café e chocolates - promovidos pela APP e a nova equipe gestora, sob comando do diretor geral Antonio Carlos Silveira, que antes do café proferiu algumas palavras de esperança e renovação a todos nós.

Nenhum comentário: