Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1ª série compartilha tarefa com a família

Tarefa compartilhada com a família
Turmas: 1ª1 e 1ª2  
Professora: Gisselda Klaumann
Atividade: Pesquisa, recorte e colagem da letra R
Objetivos: aprender que a letra R pode estar no início, meio e fim das palavras; compreender o som brando do R e o som forte do RR; realizar atividade interagindo com a família; ampliar o conhecimento das letras do alfabeto e associá-las às palavras; práticar a oralidade e aprender Matemática.
O campeão colou em seu caderno 313 palavras, conseguidas com o apoio da família. Para a professora, foi uma surpresa a apresentação da tarefa pelas turmas. Muitos alunos, com o apoio dos pais, pesquisaram, recortaram e colaram no caderno mais de 100 palavras.
..Segundo a professora, um aluno comentou: "Estou triste porque faltaram três palavras para eu completar duzentas." Ela disse que muitos alunos chegaram a colar mais de cem palavras no caderno.
Parabéns as duas turmas (fotos ao lado) ! Com este comprometimento e dedicação, a professora acredita no sucesso do aprendizado.

Um comentário:

Giovane Kemper disse...

Sou Pai da Manoela, e fico muito feliz pela evolução dela na alfabetização, gostaria de agradecer muito a Dedicação e o Talento da Professora Gisselda ! Sem ela com certeza o avanço não seria de tamanha qualidade! Muito obrigado Prof. Gisselda!

Arquivo do blog