Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Equipe do Social do Grêmio realiza Campanha do Brinquedo: entre nessa também: doe, participe!

A coordenadoria Social do Grêmio, comandada por Gabriele Caroline Rikel e sua equipe, Dara Volpi, Daniel Pacher e Taynara Sacani, todos alunos da 6ª2, estão muito empenhados na realização da Campanha do Brinquedo. Esta foi uma das propostas da chapa vencedora das eleições do Grêmio gestão 2011.

Gabriele disse que "Foi legal a ideia desse projeto, pois tudo que for arrecadado será doado para quem não tem como comprar."


Tainara disse que está sendo interessante e divertido arrecadar os brinquedos e tambem saber que  "... as crianças vão se divertir com os brinquedos que nos divertiam."

Dara está feliz porque esse projeto vai dar "... diversão para muitas crianças, elas vão adorar."

Segundo Daniel, "... o legal vai ser fazer a doação para uma entidade que trabalha com crianças carentes."
"Parabéns à equipe que está trabalhando sozinha nesta campanha, desde a ideia, organização, produção do cartaz, decoração da caixa, escolha da entidade, enfim, só estamos dando algumas orientações e um grande apoio moral ao grupo!." (Professora Regina e equipe gestora)

Um comentário:

Ana Brandl disse...

Todos os dias acompanho o empenho da turma do Grêmio nesta campanha! Parabéns!