Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Apesar dos contratempos o Grêmio define algumas ações para o segundo semestre

A reunião de Julho do Grêmio aconteceu no dia 29 de julho, no matutino. Foi bem curta e só com as meninas, para definir ações de algumas das propostas da chapa vencedora. Estiveram presentes a coordenadora Letícia K. Berkenbrock, a vice Isabela Schelenski e as gremistas Tayná e Larissa Laureth, Tainara Regina Sacani, Mariana Stover, Larissa Wenderlich, Dara Volpi, Daniela de Souza e Gabriele Rikel.


Ficou definido três ações que serão iniciadas já em agosto: música e leitura no recreio, campanha do brinquedo e apoio à Biblioteca - para que ela fique aberta mais vezes para empréstimo de livros e pesquisa. As meninas estão organizando a escala de revezamento e horários no contra-turno escolar, sob orientação da ATP Elaine Albanes.

Uma ação na Biblioteca já foi realizada: o carimbo dos livros novos de literatura que chegaram este ano, realizada pela gremista Daniela Alessandra de Souza.

Os meninos do Grêmio também estão, junto com a professora Sue Ellen, de Educação Física iniciando a organização de um torneio de Futsal.
Devido à greve dos professores, as reuniões do semestre serão mais rápidas e por equipes, para não prejudicar os alunos na reposição dos conteúdos. Por esse motivo também a ação da Horta Orgânica foi cancelada, pois demandaria muito tempo dos alunos e dos professores envolvidos na organização e realização dos trabalhos.

Nenhum comentário: