Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Formatura das oitavas séries

A formatura das oitavas séries aconteceu no dia 17 de dezembro, numa sexta-feira, no Clube Centenário, que fica em frente à escola.

Antes, os formandos realizaram uma viagem de três dias à Termas do Gravatal. Os que foram, disseram que foram os melhores dias da vida deles.

As professoras regentes, Dulce Schmoeller e Carine Woss foram as organizadoras.
.
.
.
.
A mesa foi composta pela equipe gestora, Diretora Vanilda Anacleto Bittencourt e assessora de direção Angela Maria Klock, pela representante da Gerência Regional de Educação a professora Leonida..., pelas professoras regentes e a pela professora Izabel de Aviz.

A decoração do local (fotos abaixo) estava muito bonita, com o toque das professoras regentes, e a refeição e mesa de frutas estava para todos os gostos.
.
.
.







.
.
.
Todos os presentes puderam rever os momentos da turma, desde o primário até a viagem da formatura. Foi um momento de muita emoção para todos.
E cada formando recebeu das mãos de um dos componentes da mesa seu certificado.

.
.
.
.
Eu, pela primeira vez (nervosa!!!) fui a mestre de cerimônias, papel que sempre coube a nossa querida ATP Elaine Albanes. Mas foi uma experiência muito graftificante.
Depois, Beatriz, Thayná e Desirre deram um Show musical.

Alguns alunos (fotos abaixo) proferiram belas palavras, aos pais, aos professores, à turma... e a mãe da aluna Jesiane Silvério, proferiu palavras de motivação para os formandos.
.
.
.









.
.
.
.

Foi uma noite muito especial que terminou com todos dançando animadamente.

Mais fotos vá até a Galeria de fotos 2010 e click em Formatura das oitavas.

Um comentário:

Bruna Carolina Montagna disse...

poise nunca pensei que eu ia senti tanta falta de uma escola como eu estou sentindo desta.Bom quero dizer que essa e uma escola que todos devem ter orgulho de estar nela pois e nela que voce aprende e verdadeiro significado da amizade,a claro tambem tem os professores que sabem fazer voce se senti bem nas aulas.Os melhores anos que ja passei foi nessa escola :*