Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Homenagem Cívica e Ação de Graças


A Homenagem Cívica do mês de novembro foi muito especial, porque contou com apresentações de diversas turmas, tanto no matutino quanto no vespertino.

O momento foi aproveitado também pela professora de Inglês, Rosana Rikel, para comemorar o Dia de Ação de Graças.

Não só ela, mas também outras professoras apresentaram números alusivos ao tema. Na foto, ao lado, a apresentação da turma do matutino 2ª1 da professora Francis Uliano.
Matheus Itacir Mendes, aluno da 4ª2, turma da professora Jane Reis, leu um poema em homenagem ao Dia de Ação de Graças.
Já a Juliana Fernandes, da 8ª1 foi uma das apresentadoras da homenagem do matutino.








Na foto, a 4ª1, turma da professora Rose Schmdit, apresentou a tradução da música Imagine, enquanto a original era tocada no aparelho. Foi um momento de muita emoção.







Na foto, Grabriele Rikel e Tainara Sacani, alunas da 5ª2 leram o poema em homenagem ao Dia de Ação de Graças.

A aluna Bruna Karabasch, da 7ª1 tocou em sua flauta transversa, a música Parabéns pra você em homenagem ao Dia do Diretor escolar, parabenizando as nossas diretoras Vanilda Anacleto Bittencourt e Angela Maria Klock.






Aqui, as alunas Pâmela Fernandes, Amanda Maciel, Letícia Stiehler Machado e Dara Volpi da Silva realizaram um jogral, também em homenagem ao Dia de Ação de Graças.








As apresentações do vespertino ficaram a cargo das professoras Francis Uliano, com sua turma 1ª 3, Sônia Silveira, com a 6ª3, sua turma regente, Jane Reis, com sua turma 4ª3 e Rodrigo Uliano, também com a turma 6ª3.







Os apresentadores do vespertino foram os alunos Marcos Antonio da Silva, aluno da 6ª3 e Tais Crolina de Oliveira, aluna da 8ª2.
Aqui, os alunos da 6ª3, Matheus Jorge Rodrigues e Cristopher Gomes leram Oração à Bandeira.
Alguns alunos da 6ª3 também apresentaram a declamação do poema Quadrilha, de Carlos Drummond de Andrade, ensaiado pelo professor Rodrigo Uliano.
A aluna Maria Eduarda Nascimento Rengel, leu um poema ao Dia de Ação de Graças.

Nesta foto, os alunos da 6ª3, Evandro da Silva, Beatriz Xavier e Andressa Gonçalves da Silva declamaram o texto Oração de Ação de Graças.













Nenhum comentário: