Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia do PROFESSOR!


Comemoramos ontem o Dia do Professor. Foi uma noite agradável no Café Glória oferecida pela escola com direito a um sorteio de brindes no final.

Pena que a nossa equipe não estava completa, devido aos compromissos já agendados por parte de alguns professores. Mas valeu muito!

Agradecemos a direção e a APP por ter nos proporcionado esse encontro.



As professoras Gisselda e Patrícia montaram um mural alusivo a nossa data com a seguinte mensagem: "Dizes que sou o futuro: Não me desampares no presente! Dizes que sou a esperança da paz: Não me induzas à guerra! Dizes que sou a promessa do bem: Não me contamines ao mal! Dizes que sou a luz dos teus olhos: Não me abandones às trevas! Suplico-te que com amor me eduques! Não te rogo apenas brinquedos: Peço-te bons exemplos e boas palavras! Não sou simples ornamento de teu carinho: Sou alguém, que bate à porta em nome de Deus! Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão! Compadece-te de mim, orienta-me, para que eu seja bom e justo! Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra! Ajuda-me hoje, para que amanhã Eu não te faça chorar!”

Alguns flashes da noite!!


3 comentários:

Regina Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina Dias disse...

Estava realmente muito gostoso e ainda por cima, ganhei uma blusinha linda! Brigada.

Anônimo disse...

çoçolaeteripolinelofoginaletrofobia