Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sábado, 16 de maio de 2009

Homenagem às Mães - IV e fim da reforma

Nossa escola esteve em festa na noite de sexta-feira. Homenageamos às mães e todos os demais presentes com diversas apresentações, exposições de trabalhos e também com o término da reforma, que recebeu os últimos acabamentos durante a semana.








A diretora Vanilda A. Bittencourt abriu e encerrou as apresentações.














A primeira apresentação foi da 1ª2 e 2ª 1, turmas da professora Gisselda. Cantaram carinhosamente a música "Mamãe, quero beijar você."












Depois, a 2ª 2, turma da professora Isabel, encenou o texto "O preço do Amor", com a participação de uma aluna da 4ª série.












Em seguida, o pré-1 e pré-2, turmas da professora Ieda cantou a música "Mulheres", de Martinho da Vila.










Ensaiados pela professora Sue Ellen, a 4ª 1 e a 4ª2 cantaram para as mamães a música "Beleza pura".












Também com ensaio da professora Sue Ellen, as meninas das terceiras séries declamaram o poema "Poesia para Mamãe".










A professora Iria, que se aposentou em 2008, foi homenageada e recebeu flores e presentes das mãos da diretora Vanilda e do presidente da APP, Orivaldo Gazaniga e um forte abraço de Simone Malheiros, gerente regional de Educação.












O grupo Dança nos Bairros, dirigido pela professora Angela e composto por muitas alunas de nossa escola, encerrou as apresentações com vários números de danças.





















As dependências da escola estavam repletas de trabalhos expostos dos alunos. Veja abaixo, alguns que foram fotografados.






Mural com acrósticos e diplomas.











Mural com desenhos com o tema "Amor de Mãe", dos alunos das oitavas séries.













Produção de acrósticos da turma 4ª 2, da professora Jane.











Abaixo, trabalhos das turmas da professora Patrícia, de Artes.Temas: Arte na Pré-História, Arte na Grécia, Arte no Egito e Arte Nordestina.



3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal os desenhos e as apresentações....

Unknown disse...

Oi!Prof. aceitei o convite e dei uma olhada no blog da sua escola e achei lindo, os trabalhos de artes ficaram bem legais vou tirar umas idéias. Parabéns!


Leticia

Patrícia Campos disse...

OLá Letícia, muito obrigada, sua opinião de arte educadora é valiosa, procuro estar sempre trazendo coisas novas para meus alunos, e atividades com muita arte! Viva a Arte!!!