Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Krajcberg - O artista e sua defesa ao meio ambiente


Tema: Krajcberg e o meio ambiente
Disciplina: Artes
Turmas: 7ª 1 e 7ª2
Professora: Alexandra

Objetivo: conhecer o artista - vida e obra - e produzir trabalhos a partir de materiais que deram origem a sua concepção de arte, como, troncos, galhos, raízes, barro, folhas, etc. As produções dos alunos tem como base a idéia que fundamentava a obra do artista: a defesa do meio ambiente.
Técnicas: mistas, colagem e instalação.






Um comentário:

erick disse...

DIA DAS MAES


quando eu dei o cartâo para a minha mae ela me deu um abraço e um beijo,e eu fiquei muito felis com o interese dela.