Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Confraternização dos professores

A equipe profissional da Izolete Müller se reuniu, na manhã do dia 16 de dezembro, uma terça-feira chuvosa (só pra variar), para um delicioso almoço de confraternização de encerramento do ano letivo. Elaine Albanes, nossa ATP, confeccionou uma cartão muito bonito, no qual se encontrava um trecho do poema "Mãos Dadas", de Drummond:

"Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas."

O poema escolhido, traduz o momento pelo qual estamos passando em Blumenau, pois, de uma forma ou de outra, todos fomos atingidos.

A diretora Vanilda Anacleto Bittencourt e seu esposo, Carlos Luiz Bittencourt se encarregaram da prepraração de todo o almoço. A Profª. Solange produziu um bonito mural alusivo a data natalina. Andreia, sobrinha de nossa diretora, foi quem cedeu o espaço, no Clube Bela Vista e foi também quem registrou a foto acima.

Agradecemos a todos que compareceram e que, de alguma forma, colaboraram para a a realização desse encontro e registramos aqui a falta que sentimos dos colegas que não puderam comparecer. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!

3 comentários:

Regina Dias disse...

Tava ótimo! Bjuss a todos!

Anônimo disse...

Nossa confraternização de final de ano estava bem animada,apesar da forte chuva e da situação catastrófica. agradeço a presença quase maçiça das professoras.São momentos necessários para o fortalecimento dos vínculos de amizade e companheirismo.Gi,obrigada pela força.igualmente à nossa incansável APP.

Anônimo disse...

CADê O PROFESSOR DE MATEMATICA?....RSRSR
ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS OS PROFESSORES...ADORO VCS.....E TO MORRENDO DE SAUDADES DA TIA ALVAINA..BJSS