O exército, a equipe da Defesa Cívil - composta por membros da escola - a direção, funcionários da escola, e alguns voluntários trabalham incessantemente para dar conta de acolher, dar abrigo, vestir e alimentar as pessoas que estão abrigadas na escola, além de receber, separar, montar e distribuir às familias cadastradas os donativos que chegam diariamente enviados pela Defesa Civil. Na foto ao lado, a equipe do Exército, a diretora Vanilda A. Bittencourt e a ATP Elaine Albanes, ambas da equipe da Defesa Civil.
A assistente social Angelita Ana Largura Silva, da SEMASCRI, que também está na escola desde o dia 3 de dezembro dando atendimento aos necessitados, trouxe material e confeccionou junto com as crianças uma árvore de Natal.
Várias equipes de voluntários passaram pelo abrigo para divertirem as crianças e entregarem presentes.
Na foto acima, a diretora, sempre presente em todas as atividades do abrigo.
Uma equipe de voluntários da Rede Shopping de São Paulo também passou pelo abrigo na tarde do dia 12 de dezembro - sexta-feira - para divertir as crianças e entregar presentes.
O Papai Noel da Cooper também passou pelo abrigo na noite de terça- feira, 16 de dezembro.
Um comentário:
As atividades exibidas até o momento foram as mais lights. O dia a dia no abrigo, porem é bastante agitado,principalmente nas entregas dos donativos.Porém o positivo disto são as pessoas que lá estão.Companheiras e participativas.É um abrigo bem familiar. Aguardem novos registros. Beijos aos voluntários e cozinheiras.
Postar um comentário