Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Soletrando 2009

Mateus de Souza Alegri, aluno da 6ª2, vence a etapa do Soletrando 2009 na escola.


Por sugestão dos alunos da 7ª1, nossa escola foi inscrita para participar do Soletrando 2009.
No dia 22/8 foi realizada a seletiva na escola, sob organização da Professora Rosana e ATP Elaine.

Os 28 alunos inscritos soletraram palavras classificadas em diferentes níveis: fácil, médio e difícil. Um a um os candidatos foram sendo eliminados e depois de aproximadamente duas horas de soletração surge o finalista: Mateus de Souza Alegri, aluno da 6ª2.

A seletiva estadual será realizada em Florianópolis, em data ainda não divulgada. Estamos torcendo para que Mateus seja, além de representante de nossa escola, também representante do nosso Estado. (Profª. Rosana)

3 comentários:

Anônimo disse...

Rê,
As últimas matérias q vc postou ficaram ótimas, parabéns é muito bom trabalhar e aprender com vc.

Abraços, Elaine

Anônimo disse...

Mateus, parabéns por esta etapa e se prepare para a próxima, q não vai ser fácil.Agora soletre para mim PROCRASTINARE, rsrsrsrs. Professora Rosana, seu esforço foi visível e mostra seu comprometimento e dedicação, parabéns. Elaine - ATP

Regina Dias disse...

Mateus, boa sorte segunda-feira, 10/11, seu dia lá em Floripa. Que Deus te ilumine, te dê calma e serenidade para não ficar nervoso. Respire fundo três vezes e manda ver.Bjuss.