Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jogos da Primavera... Treino, suor e medalhas.

A 35ª edição dos Jogos da Primavera aconteceu entre os dias 23 de setembro a 4 de outubro e reuniu 8.000 alunos de 70 escolas das rede municipal, estadual e particular de ensino de Blumenau. Participaram alunos entre 07 e 17 anos, divididos em quatro categorias: pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. A maioria das competições teve o Complexo Esportivo do Sesi como sede, com exceção do punhobol, que foi no Clube Guarani entre os dias 16 e 19 de setembro e da ginástica artística, que foi nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

Nossa escola, através do esforço grandioso das nossas duas professoras de Educação Física, se inscreveu em diversas modalidades e conseguiu conquistar muitas medalhas.
Parabenizamos a todos os alunos, que se envolveram e nos deram orgulho, aos colaboradores que ajudaram no leva-e-traz e em especial às professoras de Educação Física, Dulce e Sue Ellen.

Veja abaixo a nossa classificação e os momentos em que os alunos receberam a homenagem.

Atletismo Categoria Mirim
2º lugar - 1000 m à Tayná Parede
5º lugar - 75 m à Tayná Parede
5º lugar - Arremesso de Peso à Beatriz Fagundes
2º lugar - Marcha Atlética à Mariana André
7º lugar - Revezamento 4 X 75 m feminino à Desirre Klock, Larissa Laureth, Letícia Berkembrock e Tayná Parede
7º lugar - Revezamento 4 X 75 m masculino à Bruno Rengel, Bryan Polastri, Gustavo Bauen e Wellington Sacani


Atletismo Categoria Infantil
1º lugar - 300 m à Dayna Vargas
3º lugar - 75 m à Viviane Birkner
2º lugar - 1000 m à Juliana Krumenauer
1º lugar - 75 m à Anderson Kraus
2º lugar - Salto a distancia à Anderson Kraus
3º lugar - Revezamento 4 X 75 m feminino à Dayna Vargas, Jaqueline Ribeiro, Juliana Krumenauer e Viviane Birkner
3º lugar - Revezamento 4 X 75 m masculino à Anderson Kraus, Lucas Rikel, Rafael Velter e Willian da Silva


Atletismo Categoria Juvenil
3º lugar - Salto Altura à Gabriel Schafranski

Equipe Feminina de Futsal
3º lugar

Karatê
1º lugar - Kata à Talita da Silveira
1º lugar - Kumitê à Talita da Silveira

Natação
1º lugar - 100 metros Livre à Ana Luisa Segatta de Farias
1º lugar - 100 metros Borboleta à Ana Luisa Segatta de Farias

Participamos ainda com as equipes de: Futsal Mirim Masculino, que se classificou para os jogos; Futsal Infantil Masculino que se classificou na 1ª fase; Punhobol Infantil Masculino, Infantil Feminino, Mirim Masculino e Mirim Feminino; Vôlei de Areia Juvenil Masculino; Ginástica Artística Pré Mirim “A” Feminino, Pré Mirim “B” Masculino, Pré Mirim “B” Feminino e Mirim Feminino.

4 comentários:

elaine disse...

Parabéns pela iniciativa e dedicação das professoras Dulce e Sue Ellen. Sabemos que vcs fazem isso por amor e amor não tem preço. Aos alunos parabéns pelo esforço e pelos ótimos resultados...
Eu me orgulho muito de vcs e de trabalhar nesta escola.
Beijos, Elaine.

Dayna disse...

não foi fácil...mas dei o meu melhor, pq nossa escola merece!!! *_*
principalmente as pessoas q eu + amo:
profs Dulce e Sue Ellen!! vcs são d+!! espero ano q vem não decepcioná-las - hehe....
bjusss :*
Dayna xD

Anônimo disse...

é super dez participar de uma equipe de alunos brilhantes e lutadores como desta escola, deixo aqui um ABRAÇO ESPECIAL para minha colega de trabalho Dulce( vc é uma pessoa esepecial e iluminada)

Profe Regina Dias disse...

Professoras empenhadas. Admiro o esforço que vocês duas fazem para elevar o nome da nossa escola no esporte. Sabemos das dificuldades que enfrentamos, da falta de material, de tempo para treinar..., mas temos vocês fazendo a diferença. Parabéns!!!