Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Festa da Primavera!!!

A turminha da profª. Gisselda em frente ao mural florido. Confeccionaram, junto com outras turminhas, as flores que anunciam a chegada da primavera.

E também a nossa Festa da Primavera, que aconteceu no dia 16 de setembro e como sempre foi um sucesso.

Agradecemos a participação dos alunos, dos pais e da comunidade; o empenho dos professores, direção e demais funcionários na organização desse evento foi notável.

Parabéns para Freya Louise Schmidt Machado (1ª1) e Daniel Bergamaschi Menon (2ª2), que foram coroados Rainha e Rei da Primavera 2008. Abaixo as fotos da preparação para receber a coroa. Célia Regina Appio, nossa supervisora escolar prepara a Rainha.
Dona Vanilda Anacleto Bittencourt, prepara o Rei com muito empenho.
As fotos que seguem provam que a festa foi repleta de apresentações, brincadeiras, diversão e comes e bebes. Contamos novamente com a presença do Grupo Dança nos Bairros com belíssimas apresentações.
Apresentação dos alunos da 2ª 1 com coreografia da professora Sue Ellen.
Apresentação do Grupo Dança nos Bairros, composto na maioria por alunos de nossa escola.

Abaixo, a sala do Café com Bolo.
Na foto as professoras Fernanda, Jane e Carla servindo as tortas oferecidas pelos pais.
A professora Gisselda dá uma pausa em servir café com bolo para receber a família, o esposo, Joselino foi quem preparou e assou o delicioso espetinho. O filho Jean e a namorada vieram de Joinville para prestigiar a festa. O filho Ricardo também estava presente com a esposa e a filha.
Alunos e comunidade de divertindo jogando o binguinho.
A fanfarra se apresentou em grande estilo regida pelo professor Rogério.
A pescaria teve uma grande movimentação e contou com o apoio da professora Andréia.
E a cama elástica gastou a energia da garotada.

Um comentário:

Regina Dias disse...

A festa estava ótima, muita diversão e comes e bebes. Destaque para o Grupo Dança nos Bairros. O som é que não estava muito bom, prejudicou um pouco as apresentações.