Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Homenagem Cívica do mês de Julho

A 5ª3 prestou homenagem à Araucária, árvore nativa de nossa região que atualmente está ameaçada de extinção. A turma leu textos sobre o assunto, se reuniu em grupos, discutiu e refletiu sobre os problemas do desmatamento e criou novos textos para a apresentação oral – resumos, quadrinhas, poemas, frases de conscientização e um rap.
Todos mandaram o recado muito bem! Na foto, atrás, Lorena e Bruno, os dois oradores. Na frente, da direita para a esquerda, Júlia, Igor, Kenny, Everton e Ana Paula.
As meninas, cantando e dançando o Rap da Araucária, divertiram a platéia. Da direita para a esquerda, Brenda, Akriani, Marceli, Bianca, Amanda, Marina e Louise.

Houve até um momento de pura descontração. O Richard se desconcentrou, riu e esqueceu a fala, mas tranquilamente, pediu silêncio, consultou os neurônios e mandou ver sua parte. Na foto, Lucas e Bruno também compartilharam desse registro.



Nenhum comentário: