Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Alunos visitam o Museu da Água como complementação de estudos.

A turma da 8ª série 1 no último dia 25, junto com a professora Jane de Ciências, visitou o Museu da Água, a fim de aperfeiçoar o seu conhecimento sobre separação de misturas e também verificar na prática a importância da preservação dos rios e do tratamento da água para o agora e o amanhã.



Apesar da chuva, quem nos passou estas informações, com grande entusiasmo, foi o Sr. Roberto, a quem deixamos nosso obrigado.








Não podemos esquecer que o transporte estava um "pouquinho" apertado, mas o calor humano se mostrou presente, valeu!






5 comentários:

Unknown disse...

Além das novas oportunidades de aprendizagem, um belo ponto turístico de Blumenau. Pela expressão da turma, apesar das chuvas deve ter sido muito proveitoso.
Parabéns

Anônimo disse...

Todo aprendizado é mais significativo quando vivenciamos os conceitos aprendidos na sala de aula. Profa. Jane sua iniciativa foi ótima.

Regina Dias disse...

Os alunos comentaram - oralmente - em sala de aula o passeio e percebi que eles curtiram a aula fora do ambiente escolar.

Anônimo disse...

Alunos da 8ª 1. Gostei da animação.
Os momentos de estudos vivenciados serão memoráveis na prática diária.
Que pena que voces não foram nessa, 8ª 2.Faltou gás ? Vamos combinar uma proxima ?. Não desanime profª. Jane, chegaremos lá.

Anônimo disse...

OI TD BOMMM!!!!

AI GOSTEI DA VIAGEM
QERIA FAZER UMA TAMBEN
AXEI MUITO LEGAUY
BJJJZ:*

JEFFERSON D.GAZANIGA
7*1 SERIE