Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Aprendendo sobre plantas, flores e frutas


As professoras das 1ª séries Gisselda e Shirlei proporcionaram uma aula sobre frutas aos alunos que deu água na boca, as crianças trouxeram diversos tipos de frutas e após as explicações essas frutas se transformaram numa deliciosa salada, que foi apreciada por todos.







Os alunos ajudaram a fazer a salada, descascaram e cortaram as frutas.













Aprender foi muito bom, mas comer foi melhor ainda, principalmente porque foram os próprios alunos que trouxeram as frutas e fizeram a salada e isso teve um significado muito especial.








7 comentários:

Anônimo disse...

A NOSSA FESTA JUNINA VAI BOMBAR ,VALEU 3 serie 1

Anônimo disse...

È muito bom mudar a rotina da escola, com trabalhos diferentes, isso motiva os alunos.

Anônimo disse...

muito legal,a imaginação entrou em ação!

Regina Dias disse...

Eu comi a salada de fruta e tinha muito amor nela. Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns professora Gisselda e Professora Shirlei pela interação entre turmas e pela degustação da salada de frutas.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Q blog mais legal... Sou ex aluna do Izolete, me formei em 2002 na 8ª e fiquei maravilhada em ver as novidades nessa escola que pra mim é tão querida... Quantas mudanças!!
Dá vontade de chorar ao resgatar tão belas lembranças da minha vida escolar no Izolete: professores, amigos, viagens, feiras de ciência, jogos da primavera, festinhas, treinos de punhobol,homenagens... foi muito proveitoso o tempo que estive aí. Melhor ainda é ver que estão cada vez melhorando, inovando, e agora meu maninho pode aproveitas toda essa riqueza de ensino.Beijos com muito carinho pra professoras Iria, Bernadete, Sônia, techer Rosana que tenho ótimas recordações...Mais uma vez Parabéns pela iniciativa!! Atitudes como estas tornam o mundo melhor!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oláaaaaaaaaaaa!! Nossaaa!!!


Como disse minha amiga Roberta, fiquei encantada com esse blog,não acrediteiii qdo achei, amei, amei...

que saudades do izolete... gostaria de voltar no tempo... saudades dos professores, amigos, até das salas, quadra... amuuuuu muito tudo isso!!


Parabéns pelo trabalho, parabéns aos professores que me ajudaram a construir meu caráter, obrigada aos diretores e a todos que acreditaram nessa escola...

Abraço da Ex aluna mas sempre amiga Keyti R. Laureth.