Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Festa Julina da escola foi sucesso de público - 7/7

Foi um sucesso nossa Festa Julina, que aconteceu no dia 7 de julho, um sábado que insistia em ser chuvoso, mas que não desanimou ninguém.

A escola foi lindamente decorada pelas professoras de Arte, Márcia e Patrícia Pacheco.








O público pode também apreciar a exposição Van Gogh veio à escola, obras dos alunos da professora Patrícia Pacheco.








Foram muitas as apresentações: danças, pau de fita, quadrilha e casamento caipira. Na foto à diretita, a dança do pau de fita com a participação do diretor Antônio Carlos Silveira.






Organizado pela professora Sue Ellen, alguns alunos das oitavas séries apresentaram, de uma maneira original e bem divertida, o Casamento Caipira.










Depois das apresentações, os adultos se divertiram e ganharam muitos prêmios nas rodadas do binguinho e  do Bingão.












A criançada se divertiu na pescaria, na cama elástica e na boca do palhaço.










A equipe do grêmio colaborou muito com a Festa. Ela se dividiu e atuou em vários setores junto com os professores. E a inovação foi o Correio Elegante e a Prisão do Amor, que estava divertida e sempre cheia.

Nossa equipe se enfeitou e trabalhou bastante para que a Festa fosse um SUCESSO!

Agradecimentos aos professores e senhor Denacir, pai de aluno que cuidou do som.

Também agradecemos as empresas: Kibaguetti, LL Malhas, Corema Auto Peças, Pering Materiais de Construção, Papelaria ABC, Coteminas e Comercial Quanta Coisa.

Abaixo, vários closes das nossas colaboradoras!

3 comentários:

Patrícia Pacheco Campos disse...

Que postagem linda Regina! Realmente nossa Festa Julina foi um show! Quem perdeu, não fique triste teremos a nossa tradicional Festa da Primavera, ela será tão especial quanto esta, e então poderão vir conferir o que nossa equipe faz em prol da Escola, da Educação, e das tradições que fazem parte de nossa cultura! Abraços para todos, e Parabéns E.E.B.P.Izolete Elisa Gouvea Müller.

Regina Dias disse...

Patrícia, tudo foi possível porque somos uma equipe Nota 10!

Regina Dias disse...

Parabéns à equipe do Grêmio que colaborou muito com a Festa. O Correio Elegante e a Prisão do Amor foram novidades que deram certo.

Obrigado alunos da 8ª3 que ajudou na desmontagem da decoração :)