Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Grupo Fãs do Teatro veio a nossa escola com o espetáculo Fãs de Improviso

O grupo Fãs de Teatro trouxe a nossa escola o espetáculo Fãs de Improviso.


Um espetáculo baseado em jogos de Improviso Teatral. A partir das regras de cada jogo e das sugestões da plateia, como, temas, lugares, objetos e frases, os jogadores criam cenas imprevisíveis no momento da representação e assim, o espetáculo é sempre inédito, dinâmico e divertido. O espetáculo tem grande interação com a platéia e necessita dela para acontecer.
A apresentação aconteceu semana passada para os alunos do sexto ano a oitava série do vespertino.     O Grupo Fãs de Teatro surgiu em 2007 da necessidade de atrizes alunas da Especialização em Encenação Teatral da Universidade Regional de Blumenau, em dar prosseguimento aos estudos e à prática da representação na área da comédia e improvisação. Desenvolve um continuo treinamento em improvisação sob coordenação da diretora Pita Belli.  Os atores-jogadores são Aline Appi, Allan Antônio e Natália Curioletti. Na sonoplastia está o músico-jogador Ramon Trajano.

Os alunos se divertiram muito!
Para contatos ou ler mais sobre o grupo click em http://grupofasdeteatro.blogspot.com.br/p/quem-somos.html
 
 

Um comentário:

Grupo Fãs disse...

Foi muito legal jogar com vocês!! Um abraço a todos,
Grupo Fãs de Teatro