Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Setembro com Festa da Escola e Família

A festa da Escola e Família aconteceu na noite do dia 16 de setembro.

A abertura foi com uma apresentação da fanfarra comandada pelo instrutor da Fanfarra
Paulo Ricardo Oliveira de Andrade e a novidade foi o uniforme novo. Ao lado, a aluna Gabriele Rikel fez pose para uma foto.
A escola estava toda decorada com obras dos alunos da professora Patrícia Pacheco Campos, que leciona Arte para os alunos das primeiras às quintas séries.
Em seguida houve uma apresentação em Power Point das sétimas e oitavas séries "águas de setembro", trabalho de linguagem figurada realizado na disciplina de Português, com a professora Regina Dias - que teve como tema a recente enchente ocorrida em Blumenau.
Após, vieram as apresentações musicais das turmas das séries iniciais, sob organização e ensaios da professora de Educação Física Dulce Schmoeller. Esta da foto,é a turminha do segundo ano do vespertino, da professora Francis Uliano.
Para animar a garotada, houve pescaria, cama elástica e binguinho. Na foto acima, o novo assessor de direção, Pompeu, que ficou encarregado pelo som.
E para "comes-e-bebes", os famosos pastéis, nosso cachorro quente e refrigerante.

Uma novidade foi a presença da banda Acrônica, formada por Karina, William, Bruno, Lucas e Jessé, todos ex-alunos da nossa diretora, quando ela lecionava no Celso Ramos.  

Veja abaixo, fotos de nossa equipe, que em todas as festas da escola, trabalha animadamente e com muito empenho para que tudo ocorra na maior paz.


Obrigada a todos os colaboradores, porque sem eles, a nossa festa não seria tão bonita. Para ver mais fotos vá na Galeria de fotos 2011 e click na Festa da Escola e Família.

Nenhum comentário: