Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Projeto Bullying - INGLÊS

O Projeto Bullying: Eu respeito, tu respeitas, ele respeita... fez parte dos trabalhos do 1º Bimestre, das séries finais (6ª a 8ª). Os professores e alunos realizaram diversas atividades. Na postagem anterior observamos os trabalhos dos alunos da professora de Arte.
Agora é a professora de Inglês, Rosana Rikel, que expôs os trabalhos na escola. E assim, a escola está cada vez mais bonita e mais conscientizada sobre o Bullying, essa "brincadeira" que não tem graça nenhuma. Curta agora os trabalhos da disciplina de Inglês. Estão muito expressivos!

 Say not to Bullying 
Disciplina: Inglês
Professora: Rosana Rikel
Turmas: 7ª1, 7ª2, 7ª3 e 8ª1
Trabalho: Produção de cartazes

Diga não ao Bullying
Disciplina: Português
Professora: Rosana Rikel
Turmas: 6ª2 e 6ª3
Trabalho: Produção de poemas


Merece destaque o texto ao lado, da aluna Andreia dos Santos, da 6ª3. Ela diz no texto que sofreu Bullying, superou e agora está tudo bem. Abaixo, o texto na íntegra:

"Para o Bullying acabar
Precisamos o deter
Nós iremos te ajudar
E ao Bullying combater

Com o Bullying eu sofri
Por vinganças eu temi
E apenas me feri

Por causa do Bullying me isolei
Sem saber o que fazer
Pedi ajuda e superei

Do bullying me superei
Aprendi a me alegrar
E a migos conquistei

Do Bullying me superei
Das ofensas me livrei
A autoestima conquistei
E agora muito amor eu terei"

Observe abaixo, mais cartazes dos alunos das sétimas e 8ª1.


Nenhum comentário: