Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sábado, 14 de maio de 2011

Posse da nova diretoria do grêmio aconteceu dia 10

A nova diretoria do grêmio NaAção Jovem foi empossada no dia 10 de maio, às 10 horas.

Estavam presentes, a diretora geral Ana Lúcia Brandl de Medeiros, a assessora de direção Anna Tarcízia Fleming, a professora Regina Dias, que coordena a entidade e a representante da ex-coordenadora geral do grêmio, Letícia Block Berkenbrock.

A apresentadora da cerimônia foi Isabela Schelenski, que chamou, um por um, todos os componentes da nova diretoria para assinarem a posse.
A nova coordenadora geral do grêmio é Larissa Laureth, aluna da 8ª1 e a vice-coordenadora é Isabela Schelenski, aluna da 7ª2.

Abaixo, alguns dos momentos da cerimônia: assinatura da posse de um dos gremistas, o aluno da 7ª2 Guilherme Patrício de Souza; discurso da nova coordenadora geral, Larissa, que reafirmou o compromisso de sua equipe em realizar as ações propostas na campanha e o momento em que a diretora geral da escola, Ana Lúcia, proferiu suas palavras de incentivo e apoio à nova equipe.

Um comentário:

Regina Dias disse...

Estou torcendo muito por esta equipe, que é composta por alunos que estão entrando agora e integrantes da diretoria passada. Queremos fazer um bom trabalho e vamos fazer um bom trabalho!