Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Revolucionários vence as eleições do Grêmio com apenas 11 votos de diferença

Assim que terminou as votações das eleições da nova diretoria do Grêmio iniciamos a contagem dos votos e por uma diferença mínima a chapa Revolucionários venceu.

A chapa Novo Começo perdeu por apenas 11 votos. Ela recebeu 89 votos dos alunos e a chapa Revolucionários, recebeu 100 votos.

A campanha foi bem realizada pelas duas chapas e bastante disputada entre os alunos de 6ª a 8ª série da escola.

Na foto ao lado, momento em que os alunos assinavam para votar. Na mesa, os representantes das chapas, Guilherme, da Novo Começo e Letícia, da Revolucionários.

Na foto, o local de votação - a biblioteca, com duas urnas e abaixo, Larissa explicando ao aluno Pedro Moraes, da 6ª2, como votar.






Abaixo, alguns alunos exercendo o voto.






Recebemos a visita de Simone Malheiros, gerente regional de Educação e Avanilton Rocha, do Conselho Educacional. Ele, que acompanha a formação dos grêmios nas escolas estaduais, prometeu que estará em nossa escola no dia da posse da nova diretoria.

Parabéns aos Revolucionários!

Parabéns a corajosa campanha da Novo Começo, que mesmo não vencendo foi vencedora, pois com sua propaganda angariou muitos votos e por bem pouco não venceu.
Alguns integrantes da chapa vão ser convidados a participar da nova diretoria e todos juntos farão com que o Grêmio em 2011 atue bastante em prol de todos os estudantes e da escola.

Um comentário:

Ana Brandl disse...

Parabéns pela sua dedicação!

Arquivo do blog