Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Professores iniciaram as atividades ontem: 08/02, alunos iniciam em 17/02

O ano letivo das escolas estaduais de Santa Catarina começa na quarta-feira, 17 de fevereiro. Já os professores iniciaram suas atividades docentes ontem, dia 08/02.

Hoje, na parte da manhã, estivemos em reunião pedagógica administrativa. Os novos professores foram apresentados e recebemos o palestrante Artur Ximenes, falando sobre o tema Profissionais que fazem diferença na Educação.

(Carioca, formado em Direito pela Universidade Santa Úrsula - RJ, Pós graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá - RJ. Atualmente dedica-se a ministrar palestras e a prestar consultoria nas áreas de vendas e atendimento e liderança , tendo treinado mais de 80.000 pessoas nos últimos seis anos.)



Suas palestras abordam conteúdos práticos que estimulam pessoas na busca contínua da melhoria da vida pessoal e profissional através da motivação, utilizando uma didática simples, divertida e altamente dinâmica.

Fonte: http://www.arturximenes.com.br/

Até sexta-feira estaremos reestruturando o PPP e planejando o ano letivo de 2010.

4 comentários:

Vanilda-Diretora disse...

A equipe gestora e os profissionais da escola parabenizam o simpático Artur Ximenes pela brilhante e descontraída palestra proferida no dia 09 de fevereiro.O tema foi pertinente ao esperado e trouxe grandes espectativas e estímulo a todos.Inclusive os profissionais de serviços gerais sentiram-se animados a retornarem aos estudos.Depoimento do senhor Elso.Muito obrigada pelo apoio,amigo Artur e mais uma vez,Parabéns!

Vanilda-Diretora disse...

Olá,professora Regina!Este ano promete.Vamos bombar em todos os nossos projetos.O blog e o JORNAL da escola ja é sucesso.Obrigada pelo apoio.O sucesso do projeto depende da dedicaçaõ e comprometimento.

Anônimo disse...

Eu espero que esse ano seja melhor do que os outros pois é meu ultimo ano aqui e quero me lembrar para sempre dessa escola,amigos,professores e diretores...beijoss...yasmim 8ª01
ahh...e não esqueçam de comprar no barzinho da 8ª ok?rsrs

Regina Dias disse...

Este ano será com certeza melhor!