Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aluno vence concurso de redação dos 50 anos do Corpo de Bombeiros em Blumenau

Bruno Eduardo Anacleto foi um dos vencedores no concurso de redação "50 anos do Corpo de Bombeiros em Blumenau". A homenagem se deu na noite de quinta-feira (13/8), no 3º Batalhão de Bombeiro Militar de Blumenau.
O concurso foi realizado no ano passado, quando Bruno estava na 6ª série. Participaram alunos da rede municipal, estadual e particular. Foram escolhidos três redações, uma representando cada rede de ensino.
Devido aos problemas acarretados com a enchente de novembro as comemorações pelos 50 anos de implantação do Corpo de Bombeiros em Blumenau foi adiada para 2009.

O evento contou com a presença do Comandante-Geral da Corporação, Coronel BM Álvaro Maus, de autoridades militares e civis, municipais e estaduais, de ex-Comandantes daquela corporação, Bombeiros Militares, Comunitários e demais convidados.

A diretora Vanilda Anacleto Bittencourt e o pai de Bruno o acampanharam.


Parabéns Bruno! Este prêmio é a prova de que um aluno interessado e motivado pode conquistar seus sonhos.

Um comentário:

Regina Dias disse...

Parabéns Bruno, demorou, mas chegou a hora da premiação. Sua dedicação valeu a pena! Seu texto foi escrito com muita emoção. Estou feliz por você.