Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Reforma da escola só terminará em março


As aulas iniciam-se dia 25, mas a reforma da escola tem previsão para acabar somente no final do mês de março, segundo informa o senhor Valmor Cipriano, mestre de obras da empresa contratada Prosil – Assessoria Projetos e Construções Ltda.
Toda a área que oferece serviços aos alunos, como a cozinha, o refeitório, a cantina, os bebedouros, o depósito, a lavanderia, o pátio coberto e os banheiros está isolada e passando por reforma.

Mesmo assim, a diretora afirma que os alunos não serão prejudicados, pois a cozinha e o refeitório vão funcionar provisoriamente na sala de artes e os bebedouros com água gelada já foram instalados em outro local. Quanto aos banheiros, os alunos irão usar os que já existem no ginásio.

Esta reforma estava prevista para acontecer no período das férias escolares, mas como a escola estava servindo de abrigo para os desalojados das fortes chuvas de novembro, só pôde ser iniciada no dia 5 de fevereiro.

O senhor Valmor disse que ele e mais seis funcionários irão trabalhar, em sistema de revezamento, também durante o período do carnaval para entregar a obra no prazo.

2 comentários:

Anônimo disse...

UFA...ATÉ QUE ENFIM BEM MERECIDA A REFORMA DA NOSSA ESCOLA ...PARABÉNS PARA OS BATALHADORES DESTA CONQUISTA .PROF.IVANA

Anônimo disse...

Fico muito feliz que a escola seje reformado...sai da escola,mas ela ficará quardada dentro de mim, uma aescola nota 10....parabéns e que continuem assim, com reformas...