Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Simpósio Unimed

Alguns profissionais da escola, diretora, supervisora e professores, participaram no dia 04/11 do Simpósio sobre Qualidade de Vida, promovido pela Unimed Blumenau. Durante o simpósio a professora da 1ª série Gisselda Angeli Klaumann, socializou entre o grupo algumas atividades construídas com os alunos. De acordo com a professora Gisselda o objetivo geral do projeto Unimed Vida com as 1ª séries é alfabetizar a partir de temas como: eu, moradia, escola e trajeto para atingir qualidade de vida.
Nossa escola participa do projeto Unimed Vida desde 2000 e este ano a mostra de trabalhos escolares contou com a participação de todos os professores de pré a 8ª série, com variados temas sobre qualidade de vida. Parabéns a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professora Gisselda,sua apresentação do trabalho no Simpósio da Unimed Vida foi um sucesso. De uma abrangência ímpar em se tratando de qualidade de vida.Reforço os comentários elogiosos feitos pela mesa nas pessoas do Sr Miguel,tecnico de Segurança e Sra Eliane da Semascri.PARABENS!