Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Comissão escolhe o texto para a Olimpíada de Língua Portuguesa

A Comissão Julgadora, escolheu nesta quarta-feira, 13 de agosto, o texto que vai representar a escola na Olimpíada de Língua Portuguesa. O texto escolhido foi "Nasce uma grande festividade", do estudante Gabriel Felipe Kreuch, aluno da professora Rosana, da turma 7ª2.

A escola, por meio das Professoras Regina e Rosana, inscreveram as turmas 7ª2 e 8ª2, para participarem da olimpíada. Os alunos realizaram diversas atividades, entre elas uma entrevista com uma pessoa da comunidade, com o objetivo de se apropriar dos recursos linguísticos para produzir um texto no gênero Memórias.

A comissão foi composta conforme o regulamento, pela diretora da escola Vanilda A. Bittencourt, Edilamar Simão e Elen Kfuri Fernandes, ambas professoras de Português, Marcelo Steil, escritor e Mariane S. Scmidt, mãe de aluno.

Gabriel, na foto acima, no momento em que passava seu texto para a folha oficial da olimpíada que será encaminhada à comissão municipal até 18 de agosto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito da hora vc ter ganhado. Eu tb participei e fiquei feliz por seu texto ser escolhido.

Anônimo disse...

Gabriel sua participação na Olimpiada de Português lhe trará maiores experiências. Desejo que a sitação do seu texto tenha sucesso também na comissão municipal. Aos demais participantes estimo que continuem se engajando na próximas oportinudades. Parabéns a todos pelo empenho.

Regina Dias disse...

Parabéns Gabriel, torcemos por você na próxima etapa. Parabéns Profe Rosana, eu sei o quanto você se empenhou com a turma!

Anônimo disse...

Professora Rosana

Parabéns Gabriel, espero que seu texto seja escolhido para representar nosso município. Parabenizo também toda a 7ª2 pelo empenho e comprometimento. Vocês são demais!!!!

Professora Rosana disse...

Ah, agora temos que torcer para que seu texto seja selecionado também pela comissão municipal. Valeu Gabriel.