Seja bem-vindo ao blog do Izolete! Ele é essencialmente educativo, foi construído com o objetivo de divulgar as atividades realizadas em nossa escola.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dia do Desafio...Ninguém ficou parado!


Dia Mundial de Atividade Física

O Dia do Desafio foi criado no Canadá, sendo difundido mundialmente. Com um conceito simples, o evento incentiva cidades dos cinco continentes a promover a prática da atividade física diária, ressaltando a importância do esporte e do lazer para a manutenção da saúde. Propõe que as pessoas interrompam sua atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. As cidades do mesmo porte competem, este ano Blumenau concorreu com a cidade ´mexicana de Aguascalientes, e ganhou de 47% a 3%.

As professoras de Educação Física, Dulce e Sue Ellen, puxaram a fila e todo mundo entrou na dança, quer dizer, na caminhada pelo bairro.


8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito legal pessoal, parabéns, nossa escola tem desenvolvido seu papel muito bem! Continuem caprichando!!!Valeu!!!Um grande abraço. Prof. Priscille.

Anônimo disse...

Parabéns

Regina Dias disse...

Nosso Blog está bombando...

Anônimo disse...

Óóo essa escola esta ficando cada
vez mais moderna.. ;D
Blog já tem.. agora só
falta Computadores pros alunos. :$
AbraçoSsS...
(Aluno: Leandro 6ª2)

Lyrick's 6ª2 disse...

Continuem assim. ( Y )
;D

AbraçoS

Anônimo disse...

A NOSSA ESCOLA, FELIPE SCHMIDT TAMBÉM PARTICIPOU DO DIA DO DESAFIO.FOI FEITO UMA HORA DE CAMINHADA,CAMINHAMOS NO LOTEAMENTO LIBERTADORES NO PERÍODO MATUTINO E O PERÍODO VESPERTINO NO LOTEAMENTO AMÉRICA DO SOL,LOCALIZADAS NO BAIRRO ITOUPAVAZINHA.
TCHAU....

Unknown disse...

parabéns escola nossa escola ta cada vez + moderna